“A Reforma da Floresta: Necessidades e Oportunidades”, um seminário da UNAC

2017-02-03

Porque a discussão em torno do futuro da floresta não deve ter fim. Porque algumas das medidas legislativas propostas na Reforma da Floresta são controversas e vão introduzir alterações na política florestal portuguesa e porque alguns diplomas carecem ainda de aprovação pela Assembleia da República, a UNAC – União da Floresta Mediterrânica vai realizar o seminário “A Reforma da Floresta: Necessidades e Oportunidades”.

Dia 14 de fevereiro, no Centro de Interpretação de Monsanto, em Lisboa, vai-se fazer um balanço das principais constatações decorrentes da discussão pública realizada – Quais as principais preocupações?, Quais as propostas mais consensuais?, Que propostas carecem de maior clarificação?, Qual a sua eficácia?, Que alternativas?, Que propostas complementares reforçam os objetivos pretendidos?

Apesar da discussão pública sobre um conjunto de medidas legislativas aprovados no Conselho de Ministros dedicado à Reforma da Floresta estar concluída desde 31 de janeiro, a UNAC dirige um convite à participação neste debate sobre as necessidades e oportunidades que ainda existem para esta "Reforma da Floresta" e a assistir à mesa redonda que contará com a presença de Amândio Torres, secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, entre outros oradores.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e limitadas à capacidade da sala. Para mais informações, consultar www.unac.pt.

Programa do seminário em anexo.





Em Desenvolvimento ...

Este website está em desenvolvimento. Alguns conteúdos e funcionalidade podem estar incompletos.

Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1