AEBB promove ações de formação para atores-chave do Parque Natural do Tejo Internacional

2021-09-02

A AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa, com o apoio do Fundo Ambiental e do ICNF - Instituto da Conservação da Natureza e Florestas vai lebar a cabo, entre os meses de setembro e novembro um conjunto de ações de formação para atores-chave do território do Parque Natural do Tejo Internacional, no âmbito do processo de cogestão desta área protegida.

I1161-ADRACES-TEJO.JPG

Estas ações visam a capacitação dos agentes económicos e sociais dos setores do turismo, agricultura, produção e comercialização de produtos locais dos concelhos de Idanha-a-Nova, Castelo Branco e Vila Velha de Ródão, através do desenvolvimento de temáticas específicas e direcionadas, para a adoção de práticas de desenvolvimento sustentável do território, designadamente as relativas à conservação da natureza e biodiversidade.

Conheça o plano da formação no documento em anexo.

Faça a sua pré-inscrição aqui.

Documentos Anexos:

Plano da formação





Informação

Este website deixou de ser atualizado. Algumas funcionalidades, como o mapa dos Grupos de Ação Local (GAL), mantêm-se operacionais. A informação relevante sobre a atividade dos GAL / abertura de avisos passa a constar em www.minhaterra.pt

Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos.

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1