Conferência "Alterações climáticas: que desafios para o setor agroflorestal nos próximos anos?"

2021-07-26

Terá lugar no dia 27 de julho, no auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, sito no Campus de Campolide, em Lisboa, uma conferência que reunirá alguns dos principais especialistas nacionais em alterações climáticas, subordinada ao tema “Alterações climáticas: que desafios para o setor agroflorestal nos próximos anos?”.

I1160-CONFERENCIA-CLIMA.JPG

A iniciativa, que parte de um desafio feito pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) a várias entidades que se destacam na análise dos efeitos das alterações cimáticas, contará com a presença da Ministra da Agricultura, Dr.ª Maria do Céu Antunes e do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Dr. João Pedro Matos Fernandes. 

No evento será realizada a assinatura de um Memorando de Entendimento com as diversas entidades convidadas para a prossecução do projeto , designado por "Ação Climática - Avaliação, Mitigação e Adaptação às Alterações Climáticas no Setor Agroflorestal". 

Devido à limitação de presenças impostas pela pandemia da COVID-19, poderá assistir remotamente a esta Conferência, pelo que que até dia 26/07/2021 deverá preencher o seguinte link de participação.

Consulte o programa completo em anexo.

Documentos Anexos:

Programa





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

ADPM promove visita à Fábrica Alentejana de Lanifícios

2021-09-23, Reguengos de Monsaraz

Formação online "Ferramentas, técnicas e métodos de adaptação às alterações climáticas da pecuária extensiva"

2021-10-11 a 2021-11-26, Curso online

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1