PDR2020 pede atualização do endereço de correio eletrónico de beneficiários

2017-08-10

Dia 7 de agosto, a página do PDR2020 publicou um alerta dirigido aos beneficiários do programa sobre a importância da correção do endereço de correio eletrónico.

Sendo o endereço de correio eletrónico um meio de comunicação privilegiado entre beneficiários e entidades de gestão – Autoridade de Gestão do PDR2020 e IFAP –, uma redação incorreta ou desatualizada do mesmo pode causar uma interrupção na comunicação e uma perda de informação essencial para o acompanhamento de cada projeto.

O alerta surge na sequência de problemas verificados no envio das notificações da disponibilização do Termo de Aceitação pelo IFAP para o endereço de correio electrónico que consta do registo do beneficiário no portal do IFAP (IB). Por causa de endereços desatualizados ou incorretos, alguns beneficiários não estariam a receber uma informação crucial para a aceitação do apoio, submissão do termo de aceitação e consequente financiamento do projeto.

Segundo o PDR2020, é essencial garantir a correcção e o funcionamento do endereço do correio. Caso seja necessário atualizar ou corrigir o registo no sistema de informação da AG ou no idigital, o beneficiário pode, respetivamente, fazê-lo no Balcão do Beneficiário ou no portal do IFAP. Em todo o caso, o melhor é optar pela utilização do mesmo endereço de e-mail em ambos os Sistemas de Informação – AG PDR2020 e IFAP.





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