Seminário do projeto DESAGRO 4.0 analisa fruticultura e viticultura de precisão

2021-07-22

A parceria do projeto DESAGRO 4.0, composta pela RUDE, DOLMEN, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e o Politécnico de Castelo Branco, organiza a 27 de julho, pelas 9h30, o seminário “Fruticultura e Viticultura de Precisão” no Casino Fundanense, no Fundão. O evento poderá também ser acompanhado em direto, através da plataforma do projeto, mediante inscrição.

I1157-EVENTO-DESAGRO4.0.JPG

O evento contará com uma palestra técnica, dinamizada pelo Professor Doutor Ricardo Braga, coordenador científico do projeto, investigador e professor no Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, com a apresentação de soluções tecnológicas inovadoras na área da agricultura de precisão e um debate sobre as vantagens da digitalização das explorações agrícolas.

Os interessados em assistir presencialmente deverão proceder à sua inscrição aqui. Já os interessados em assistir via livestream deverão inscrever-se aqui.

Consulte o programa em anexo.

Saiba mais sobre o projeto e o evento neste link.

Documentos Anexos:

Programa





Informação

Este website deixou de ser atualizado. Algumas funcionalidades, como o mapa dos Grupos de Ação Local (GAL), mantêm-se operacionais. A informação relevante sobre a atividade dos GAL / abertura de avisos passa a constar em www.minhaterra.pt

Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos.

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1