TAGUS dispõe de três formações para “Operadores Agrícolas”

2018-06-28

Atualizado 18-07-2018

A TAGUS propõe três ofertas formativas na área da agricultura dirigidas a desempregados e beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI).

I705-SEMXNOMEXBIS.JPG

Para ir ao encontro das necessidades do mercado de trabalho no setor da agricultura, contribuindo simultaneamente para o aumento de competências e a promoção da empregabilidade na região, a TAGUS candidatou um projeto ao Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE).

As finalidades das ações de formação financiada de 300 horas, em horário laboral, prendem-se com a vontade de reforçar o apoio à pequena agricultura, contribuir para o rejuvenescimento do tecido social das zonas rurais e dar resposta às necessidades de recursos humanos qualificados para o setor mais relevante da economia local, ou seja, a agricultura. Aos futuros operadores agrícolas são propostas ofertas formativas em três áreas distintas, mas próximas, do domínio da agricultura – a Agricultura Biológica; o Comércio e o Turismo Rural.

Este projeto econtra-se inserido no Objetivo Temático 9 e no Eixo Prioritário 3 – Promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação, Tipologia de Operações 3.05 – Capacitação para a inclusão do POISE, ao abrigo do Fundo Social Europeu (FSE).

Inscreva-se AQUI





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos.

------------------------------------------

INFORMAÇÃO

Este website deixou de ser atualizado. Algumas funcionalidades, como o mapa dos Grupos de Ação Local (GAL), mantêm-se operacionais. A informação relevante sobre a atividade dos GAL / abertura de avisos passa a constar em www.minhaterra.pt





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1