131 candidaturas ao investimento agrícola, uma prova de dinamismo

2016-09-07

A Raia Histórica – Associação de Desenvolvimento do Nordoeste da Beira, entidade gestora do GAL Castelos do Côa, recebeu 131 candidaturas num montante de investimento total de 3.814.997,80€ à medida “Pequenos investimentos na exploração agrícola – Operação 10.2.1.1” do PDR2020.

A 31 de agosto, data de encerramento do concurso, a Raia Histórica congratulava-se com a vitalidade do seu território de intervenção que abrange os concelhos de Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda, Pinhel e Trancoso, patente no número de projetos apresentados. Ordenados por ordem decrescente, entre produção vegetal e animal, destaca-se a viticultura com mais de 40 projetos, seguida da olivicultura, bovinicultura, cultura de frutos de casca rija e ovinocultura. Segundo a Raia Histórica, o volume de candidaturas revelador do dinamismo do setor na região, “constitui um sério argumento para solicitar um reforço de verbas Junto da Autoridade de Gestão do PDR2020.”

Mais informações em www.raiahistorica.org e www.pdr-2020.pt





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos.

------------------------------------------

INFORMAÇÃO

Este website deixou de ser atualizado. Algumas funcionalidades, como o mapa dos Grupos de Ação Local (GAL), mantêm-se operacionais. A informação relevante sobre a atividade dos GAL / abertura de avisos passa a constar em www.minhaterra.pt





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1