"Comprar no comércio local" é tema de encontro empresarial em Mondim de Basto

2018-06-25

O 2º Encontro Empresarial de Mondim de Basto está agendado para dia 2 de julho, no Água Hotels. Organizado, no âmbito do Projeto Mondim Coopera, destina-se a agentes indiretos do turismo da região e do comércio local.

Para falar sobre o tema “Comprar no comércio local” vão estar a Dolmen e a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, ambas com experiência na área do desenvolvimento e da promoção do comércio local. Luís Tibério, presidente da Escola de Ciências Humanas e Sociais da UTAD e investigador do Centro de Estudos Transdisciplinares para o Desenvolvimento (CETRAD) moderará a sessão e abrirá um espaço de networking entre os participantes.

O Projeto Mondim Coopera visa qualificar as PME dos setores agroalimentar, da restauração, do alojamento, do turismo e da indústria extrativa, particularmente de granito, para a inovação e diferenciação, considerados fatores críticos de competitividade, não só para as empresas mas também para o território de baixa densidade de Mondim. Decorre de uma candidatura da Câmara Municipal e do Núcleo Empresarial de Mondim de Basto aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020, que estára em curso até junho de 2019, no município de Mondim de Basto.

O programa do 2º Encontro Empresarial encontra-se em anexo. A participação é gratuita, mas limitada ao número de lugares disponíveis, sendo obrigatória a inscrição AQUI

Para mais informações, contatar: C.M. Mondim de Basto: 255 389 300 | Gabinete de Inserção Profissional





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

4º Encontro Europeu de Movimentos de Agricultura Apoiada pela Comunidade

2018-11-09 a 2018-11-11, Tessalónica (Grécia)

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1