A TAGUS recebe candidaturas para investimentos agrícolas

2016-08-31

A 15 de setembro, a TAGUS–Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior vai fechar o período de receção de candidaturas às operações do PDR2020 – Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola e Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas. Após três sessões de divulgação dedicadas a estas operações, designadamente no Sardoal, em Abrantes e em Constância, e concluído, em breve, o prazo de cerca de dois meses para entrega das propostas expectáveis, encerra-se assim o primeiro capítulo de concurso do PDR2020, cofinanciado pelo FEADER–Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural.

Neste contexto concursal, o próximo passo para a implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local do GAL do Ribatejo Interior prende-se com o aviso de concurso à operação “Diversificação de Atividades na Exploração Agrícola”.

No quadro do FEADER, a TAGUS conta com um total de 1,9 milhões de euros para o financiamento de projetos na sua zona de intervenção até 2020. Entretanto estão planeadas três outros oportunidades de candidatar projetos, nomeadamente às operações “Cadeias Curtas e Mercados Locais”, à “Promoção de Produtos de Qualidade Locais” ou à “Renovação de Aldeias” do PDR2020.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

4º Encontro Europeu de Movimentos de Agricultura Apoiada pela Comunidade

2018-11-09 a 2018-11-11, Tessalónica (Grécia)

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1