ADRAT promove ciclo de encontros temáticos de reflexão

2019-09-12

A ADRAT - Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega vai organizar ao longo dos próximos meses um ciclo de encontros temáticos, com o objetivo de promover uma reflexão participada sobre os desafios que se apresentam ao Alto Tâmega e as capacidades de resposta dos agentes de desenvolvimento locais e a sociedade em geral.  O primeiro encontro decorre já a 19 de setembro e terá como temática a “Agricultura, Novas Tendências”.

A ADRAT pretende que estes encontros se transformem em importantes e construtivos momentos de reflexão, devendo ter uma participação alargada e dar origem a uma dinâmica de cooperação enriquecedora, sendo compostos por dez sessões dedicadas a temas variados – as novas tendências da agricultura, a economia circular, os serviços de ecossistema, a modernidade nos sistemas tradicionais ou os serviços inovadores de proximidade, entre outros.

Consulte, em anexo, o programa do primeiro encontro, que decorre nas instalações da ADRAT, na próxima quinta-feira (19), a partir das 14h00.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

In Loco organiza Mercado 100% Local em São Brás de Alportel

2020-01-25, Mercado Municipal de São Brás de Alportel

Valpaços recebe seminário sobre questões fitossanitárias do castanheiro e da castanha

2020-01-31, Pavilhão Multiusos de Valpaços

Mercado de Inverno e oficina de produção de cogumelos em Abrantes

2020-02-01, Parque Intergeracional de Vale das Rãs, Abrantes

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1