Almoço-convívio de artesãos e produtores em Martinchel

2018-02-20

Para dar continuidade ao trabalho iniciado, no dia 9 de fevereiro, com a sessão “Como se tornar produtor ou artesão”, a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior vai promover um almoço-convívio com os artesãos e produtores de Abrantes, Constância e Sardoal, no dia 24 de Fevereiro, em Martinchel.

I625-DSCF2365.JPG

Sessenta e cinco produtores, artesãos e pessoas interessadas em iniciar atividade numa destas áreas compareceram na sessão de esclarecimentos organizada pela TAGUS, em parceria com o Município de Constância, composta por um amplo painel de oradores – ASAE–Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, o CEARTE–Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património, o IAPMEI–Agência para a Competitividade e Inovação, o INOV.LINEA–Centro de Transferência de Tecnologia Alimentar, o Gabinete Bento Henriques Contabilidade e Assessoria Fiscal e a Cooperativa Artelinho.

Ao organizar este almoço-convívio a TAGUS quer ir mais além na perceção das dificuldades destes agentes económicos e na definição de linhas conjuntas de atuação para as colmatar.

A iniciativa com um custo de 10 euros por pessoa arranca às 12h30, na ACLAMA–Associação Cultural “Os Amigos de Martinchel” e é sujeita a inscrição prévia AQUI ou através do telefone da TAGUS.

O almoço é dinamizado no âmbito do DLBC Rural, promovido pelo PDR2020, co-financiado pelo FEADER –“A Europa investe nas zonas rurais”, através do Portugal 2020.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

Concurso de Melhor Broa Regional do Vale do Sousa

2018-07-22, Lousada

4º Encontro Europeu de Movimentos de Agricultura Apoiada pela Comunidade

2018-11-09 a 2018-11-11, Tessalónica (Grécia)

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1