2018-02-20
Para dar continuidade ao trabalho iniciado, no dia 9 de fevereiro, com a sessão “Como se tornar produtor ou artesão”, a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior vai promover um almoço-convívio com os artesãos e produtores de Abrantes, Constância e Sardoal, no dia 24 de Fevereiro, em Martinchel.
Sessenta e cinco produtores, artesãos e pessoas interessadas em iniciar atividade numa destas áreas compareceram na sessão de esclarecimentos organizada pela TAGUS, em parceria com o Município de Constância, composta por um amplo painel de oradores – ASAE–Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, o CEARTE–Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património, o IAPMEI–Agência para a Competitividade e Inovação, o INOV.LINEA–Centro de Transferência de Tecnologia Alimentar, o Gabinete Bento Henriques Contabilidade e Assessoria Fiscal e a Cooperativa Artelinho.
Ao organizar este almoço-convívio a TAGUS quer ir mais além na perceção das dificuldades destes agentes económicos e na definição de linhas conjuntas de atuação para as colmatar.
A iniciativa com um custo de 10 euros por pessoa arranca às 12h30, na ACLAMA–Associação Cultural “Os Amigos de Martinchel” e é sujeita a inscrição prévia AQUI ou através do telefone da TAGUS.
O almoço é dinamizado no âmbito do DLBC Rural, promovido pelo PDR2020, co-financiado pelo FEADER –“A Europa investe nas zonas rurais”, através do Portugal 2020.
Grupos de Ação Local |
Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. |
------------------------------------------ |
INFORMAÇÃO Este website deixou de ser atualizado. Algumas funcionalidades, como o mapa dos Grupos de Ação Local (GAL), mantêm-se operacionais. A informação relevante sobre a atividade dos GAL / abertura de avisos passa a constar em www.minhaterra.pt |
SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1