Como potenciar os produtos locais em Mondim de Basto

2018-11-26

O terceiro encontro empresarial do projeto Mondim Coopera vai versar sobre o tema “Como potenciar os produtos locais de Mondim de Basto”. No dia 3 de dezembro, na Casa do Lago, em Mondim de Basto, dois oradores, moderados por uma produtora, investigadora e auditora de diversas empresas no setor do vinho, falarão da sua experiência na área da internacionalização e da utilização de produtos endógenos biológicos.

Dirigido a agentes do setor do vinho, fumeiro, mel, doces regionais, empreendedores e empresários em geral, a sessão contará também com um espaço de networking e uma sessão de showcooking acompanhada de Vinhos Verdes.

A participação é gratuita, mas limitada ao número de lugares disponíveis, sendo obrigatória a inscrição em https://goo.gl/forms/8Lwy58jXw4N5nlCj1.

O projeto Mondim Coopera, promovido pela Câmara Municipal de Mondim de Basto, em parceria com o Núcleo Empresarial de Mondim de Basto, resulta de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020. Pretende qualificar as PMEs dos setores agroalimentar, restauração, alojamento, turismo e a indústria para a inovação, diferenciação e a sensibilização como fatores críticos de competitividade, não só para as empresas mas também para um território de baixa densidade, como é o caso de Mondim.

Em anexo encontre o programa completo do 3º Encontro Empresarial.

Mais informações contactar: C.M. Mondim de Basto: 255 389 300 | Gabinete de Inserção Profissional





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

Mercados de Natal do Ribatejo Interior

2018-12-01 a 2018-12-16, Constância, Abrantes e Sardoal

Seminário “Agricultura Nacional – Produção Local – Comercialização Direta”

2018-12-18, Alpiarça

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1