Há três anos a promover e comercializar produtos locais

2016-11-28

I259-IMAGEM1.JPG

Cá da Terra, no Sardoal, e Camões com Sabor, em Constância, dois espaços lançados, respetivamente a 6 e 7 de dezembro de 2013 pela TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, em parceria com os municípios do Sardoal e de Constância, vão celebrar três anos de serviços leais aos produtos locais.

Dedicados à promoção e comercialização de vinho, azeite, queijos, enchidos, compotas, mel, doces, marmeladas, bolachas, cervejas artesanais e artesanato e também à animação de oficinas temáticas, degustações, demonstrações culinárias e outros eventos promocionais, tornaram-se num estímulo à atividade económica local e impulso à valorização do próprio território, contribuindo para a fixação da população e visibilidade dos seus saberes fazer.

De olhos postos no Natal

A TAGUS juntamente com os espaços de promoção e produtores de produtos locais pensaram em dez sugestões de ofertas natalícias para as empresas e comunidade em geral. Variam entre 20 e 70 euros e contemplam sortidos de vinho, azeite, queijos, enchidos, compotas, mel, doces, marmeladas, bolachas e cervejas artesanais «Made in» Abrantes, Constância e Sardoal e premiados em concursos nacionais e internacionais. Vale a pena referir que os preços destes produtos são iguais aos praticados pelos produtores aos consumidores finais.

O catálogo dos cabazes de Natal pode ser consultado em www.tagus-ri.pt e nos espaços da TAGUS – Cá da Terra, no Sardoal, Camões com Sabor, em Constância e no Welcome Center, em Abrantes. As encomendas devem ser feitas através do email tagus@tagus-ri.pt ou pelo telefone 241 330 330.





Em Desenvolvimento ...

Este website está em desenvolvimento. Alguns conteúdos e funcionalidade podem estar incompletos.

Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1