Os "Quintais nas Praças do Pinhal" despedem-se de 2018

2018-12-07

A edição de 2018 dos "Quintais nas Praças do Pinhal" vai terminar, a 9 de dezembro, junto ao Jardim Municipal de Oleiros com produtos frescos, oriundos dos quintais, pomares, cozinhas e oficinas do Pinhal Interior Sul.

Dinamizados pela Pinhal Maior e pelos municípios que integram esta Associação de Desenvolvimento Local, os Quintais percorrem de forma rotativa os mercados dos concelhos do Pinhal Interior Sul – Oleiros, Mação, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei –, no segundo domingo de cada mês. Com isto pretende-se aproveitar e escoar os excedentes que provêm da agricultura familiar praticada nestes cinco concelhos, contribuindo assim para a melhoria das condições de vida de algumas famílias que, não vivendo diretamente da agricultura, possam encontrar nestes mercados uma mais-valia e um reforço a economia familiar.

A inscrição para os Quintais está aberta a qualquer produtor deste território. Para mais informações contactar a Pinhal Maior através do telefone: 274 600 130 ou do endereço de email: geral@pinhalmaior.pt

Consulte em anexo a agenda dos "Quintais nas Praças do Pinhal" ou visita a página de facebook desta iniciativa: https://www.facebook.com/osquintaisnaspracasdopinhal/.





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1