Prémio – 100 macieiras riscadinha de Palmela

2019-07-19

A ADREPES - Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal está a promover um Prémio de 100 macieiras da variedade riscadinha de Palmela (DOP) para os agricultores que exerçam atividade agrícola e que queiram apostar na produção e transformação desta variedade de maçã tradicional da Região de Lisboa e Vale do Tejo.

Este prémio enquadra-se no projeto OPP (Orçamento Participativo Portugal) 2017, relativo à “Transformação de variedades de maçãs tradicionais da Região de Lisboa e Vale do Tejo”, sob a gestão da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo. Visa, em última análise, potenciar as três variedades regionais específicas de maçã da Região de Lisboa e Vale do Tejo – a Camoesa de Sesimbra, a Reineta de Sintra e a Riscadinha de Palmela – junto dos pequenos produtores e dos consumidores. Espera-se assim estimular os pequenos produtores a desenvolver atividades complementares associadas à transformação destas variedades, acrescentando valor ao setor agrícola e criando novas fontes de rendimento.

Consulte os requisitos e critérios deste prémio e inscreva-se na página da ADREPES até 15 de setembro.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos.

------------------------------------------

INFORMAÇÃO

Este website deixou de ser atualizado. Algumas funcionalidades, como o mapa dos Grupos de Ação Local (GAL), mantêm-se operacionais. A informação relevante sobre a atividade dos GAL / abertura de avisos passa a constar em www.minhaterra.pt





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1