Reuniões descentralizadas da AMPV

2018-01-16

De janeiro a fevereiro, a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) vai percorrer o conjunto das regiões vitivinícolas do país para ir ao encontro dos seus municípios associados, parceiros, Comissões Vitivinícolas Regionais, Entidades de Turismo, Rotas de Vinho, Grupos de Ação Local e Direções Regionais de Agricultura.

As reuniões vão incidir não só sobre os projetos e acções da AMPV em 2018, mas também sobre os projetos "7 Maravilhas da Mesa de Portugal" e "Wine in Moderation" e as ações da Cidade Europeia do Vinho 2018 — Torres Vedras/Alenquer. Além disso, os participantes também vão ter a oportunidade de visionar o documentário “Setembro Vida Inteira”, de Ana Sofia Fonseca, que ganhou o Grande Prémio do Júri do Most – International Wine&Cava Film Festival de Barcelona (2017) e integrou a seleção oficial do International Wine Film Festival de Santa Barbara, na Califórnia (2017).

Após as duas primeiras reuniões da Peninsula de Setúbal e de Lisboa, que decorreram, respetivamente, em Palmela, a 10 de janeiro, e em Bucelas, a 15 de janeiro, segue-se agora o Alentejo, a 22 de janeiro, na Câmara Municipal de Beja.

Acompanhe a agenda de reuniões descentralizadas da AMPV aqui.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

4º Encontro Europeu de Movimentos de Agricultura Apoiada pela Comunidade

2018-11-09 a 2018-11-11, Tessalónica (Grécia)

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1