Semana da Maçã Reineta de Sintra promovida pela A2S até 3 de novembro

2019-10-25

A A2S- Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia promove entre 26 de outubro e 3 de novembro a “Semana da Maçã Reineta de Sintra”. Esta iniciativa decorre nos restaurantes, cafés e pastelarias de Sintra e tem como objetivo a promoção do consumo e a sensibilização para a valorização deste tipo de maçã, típica daquele território.

A Semana da Maçã Reineta é promovida pela A2S em conjunto com a União Recreativa e Desportiva de Fontanelas e Gouveia (URDFG), Câmara Municipal de Sintra, União de Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem e a Associação Empresarial de Sintra e o Mentor do projeto Orçamento Participativo de Portugal (OPP), Manuel Costa e Oliveira.

A participação é gratuita e os restaurantes que queiram aderir à iniciativa devem preencher um formulário de inscrição disponível no seguinte link.

A Semana da Maçã Reineta insere-se nas atividades de Implementação do Projeto 689 do OPP 2017 “Transformação de Variedades de Maçãs Tradicionais” da Região de Lisboa e Vale do Tejo”, designado “Maçãs de Lisboa”.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

Conversa informal “Políticas alimentares na Europa”

2019-11-27, Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa

1.º Simpósio INIAV para a Segurança Alimentar

2019-11-28, Auditório Municipal de Vila do Conde

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1