2019-03-13
O seminário do projeto implementado pela ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, AgroMEG, vai abordar os “fatores críticos de competitividade e oportunidades de inovação na fileira agroalimentar da margem esquerda do Guadiana”, no dia 20 de março, no Cineteatro Municipal de Serpa.
Originalmente, o AgroMEG visa a qualificação da pequenas e médias empresas (PME) agroalimentares localizadas na margem esquerda do rio Guadiana através da aquisição de novas competências e ferramentas e no desenvolvimento de novas estratégias e serviços.
Pretende-se assim proceder à análise das principais conclusões do Projeto Agromeg – Qualificação das PME Agroalimentares da Margem Esquerda do Guadiana, bem como suscitar a discussão sobre as temáticas da internacionalização e da inovação para as PME agroalimentares, entre outras.
O seminário é copromovido pela ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários do Alentejo, pela Aproserpa – Associação de Produtores do Concelho de Serpa e pelo INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrícola e Veterinária, e conta com o apoio da Câmara Municipal Serpa, sendo cofinanciado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.
Consulte o programa do Seminário do Projeto AgroMEG em anexo.
Documentos Anexos:
Programa do Seminário do Projeto AgroMEG
Descritores: Transformação e comercialização, Setor Agroalimentar, Artigos ou notas de imprensa .
Grupos de Ação Local |
Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. |
------------------------------------------ |
INFORMAÇÃO Este website deixou de ser atualizado. Algumas funcionalidades, como o mapa dos Grupos de Ação Local (GAL), mantêm-se operacionais. A informação relevante sobre a atividade dos GAL / abertura de avisos passa a constar em www.minhaterra.pt |
SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1