Sessão de encerramento do projeto “Plano de desenvolvimento do setor agroalimentar do Baixo do Tâmega”

2018-03-26

A apresentação do “Plano de desenvolvimento do setor agroalimentar do Baixo Tâmega” será o marco final deste projeto que visa estimular a dinâmica no setor agroalimentar da região, no âmbito da estratégia da Associação Empresarial de Amarante.

A 27 de março, a Associação Empresarial de Amarante proporá dois momentos distintos aos participantes desta iniciativa. À apresentação propriamente dita do Plano, seguir-se-á uma exposição sobre cinco fichas temáticas desenvolvidas no curso do projeto, nomeadamente a radiografia do setor agroalimentar do Baixo Tâmega, fatores de competitividade no setor agroalimentar, inovação: novas formas de produção agroalimentar, mercados e cooperação e coopetição empresarial.

O presente projeto decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020, a implementar nos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses. Visa apoiar o crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores. Os parceiros locais do Plano são a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.

A participação é gratuita, sendo a inscrição, no entanto, obrigatória. Consulte o programa completo na ficha de inscrição em https://goo.gl/forms/bIdGkbnQQkpOn1Ht1





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

Concurso de Melhor Broa Regional do Vale do Sousa

2018-07-22, Lousada

4º Encontro Europeu de Movimentos de Agricultura Apoiada pela Comunidade

2018-11-09 a 2018-11-11, Tessalónica (Grécia)

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1