Sessão pública sobre a Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica

2018-11-12

A 13 de novembro, decorre no Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, uma sessão de informação ao público e comunicação social sobre o ponto de situação da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica (ENAB) e a execução do respetivo Plano de Ação (PA).

I760-SEMXNOME.JPG

Após uma primeira parte dedicada ao Enquadramento geral desta estratégia e do seu plano de acção, o Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) apresentará o ponto de situação da recolha semanal de cotações de produtos agrícolas vegetais biológicos.

A Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural – DGADR dará conta do avanço do processo de incorporação de produtos biológicos nas ementas dos refeitórios públicos no âmbito do projeto-piloto “Refeitório Escolar Biológico”.

Finalmente, a Direção Regional da Agricultura e Pescas do Centro – DRAPC fará uma comunicação sobre as Contas de cultura de produção vegetal.

A DGADR, enquanto entidade coordenadora da ENAB e respetivo PA, a DGADR divulga mensalmente um boletim informativo de execução disponível para consulta em https://www.dgadr.gov.pt/estrategia-nacional-para-a-agricultura-biologica

Consulte o programa completo e faça a sua inscrição AQUI





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

Mercados de Natal do Ribatejo Interior

2018-12-01 a 2018-12-16, Constância, Abrantes e Sardoal

Seminário “Agricultura Nacional – Produção Local – Comercialização Direta”

2018-12-18, Alpiarça

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1