2019-02-26
A TAGUS convida pequenos produtores agroalimentares e artesãos de Abrantes, Constância e Sardoal a assistirem à sessão de esclarecimentos dedicada às vantagens da certificação e à organização dos processos de candidatura à Carta de Artesão e Unidade Produtiva Artesanal.
No dia 7 de março, às 18h00, na sede da Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior – TAGUS, Fernando Gaspar, coordenador do Gabinete para a Promoção das Artes e Ofícios do CEARTE irá orientar esta sessão que visa incentivar os pequenos produtores agroalimentares e artesãos do Ribatejo Interior a escolherem a via da certificação da sua atividade.
As inscrições podem ser feitas através do site da TAGUS (tagus-ri.pt).
Esta iniciativa, inserida no DLBC Rural, e co-financiada pelos FEEI – Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, através do Portugal 2020, surge no âmbito da estratégia da TAGUS para os produtos locais e o artesanato de Abrantes, Constância e Sardoal, que passa por reforçar as capacidades destes agentes locais, promovendo acções de desenvolvimento territorial que os preparem melhor para os desafios do mercado, tornando-os mais inovadores nas respostas, competitivos na oferta dos seus serviços e criando entre eles redes de cooperação estratégica.
Grupos de Ação Local |
Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. |
------------------------------------------ |
INFORMAÇÃO Este website deixou de ser atualizado. Algumas funcionalidades, como o mapa dos Grupos de Ação Local (GAL), mantêm-se operacionais. A informação relevante sobre a atividade dos GAL / abertura de avisos passa a constar em www.minhaterra.pt |
SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1