Workshop “Gestão no Agroalimentar” em Amarante

2017-03-23

Empresários do setor agrícola e do setor transformador de produtos alimentares interessados na temática da “Gestão no Agroalimentar” são convidados a inscrever-se num workshop, a decorrer dia 7 abril, no Instituto Empresarial do Tâmega, Tâmega Park, em Amarante.

Após uma primeira experiência de sucesso em Celourico de Basto, no passado dia 11 de fevereiro, e três sessões de trabalho destinadas a estimular o setor agro-alimentar da região – concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses –, a implementação da estratégia da Associação Empresarial de Amarante, denominada Plano de Desenvolvimento do Setor Agroalimentar do Baixo Tâmega – Food Cluster Revolution, prossegue o seu rumo.

Na origem deste ciclo de sessões de trabalho, em curso até março de 2018, figura uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020. O apoio ao crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores, está no centro das prioridades do Food Cluster Revolution. Os parceiros locais do projeto são a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias aqui.

Para mais informações contatar: Julieta Oliveira | Email: geral@aeamarante.pt | Tel. 255 410 240





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

4º Encontro Europeu de Movimentos de Agricultura Apoiada pela Comunidade

2018-11-09 a 2018-11-11, Tessalónica (Grécia)

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1