35ª Ovibeja – Todo o Alentejo deste Mundo

2018-04-02

A edição 2018 da Ovibeja vai celebrar 35 anos de busca continua de novas soluções, sendo que a internacionalização vai ser um dos temas principais desta feira, através da AgroAlentejoExport, dedicado à produção vegetal. A decorrer de 27 de abril a 1 de maio, a Ovibeja vai acolher empresas dos mais variados ramos de atividade, com destaque para as áreas agroalimentares e agroindustriais que pretendem associar-se a estas comemorações refletidas numa exposição testemunha dos principais marcos da feira.

I656-SEMXNOME.JPG

A ACOS – Agricultores do Sul, entidade organizadora da Ovibeja, vai realizar, a 30 de abril, um colóquio intitulado "Reflexão sobre a nova Política Agrícola Comum", que conta com especialistas em questões estratégicas da agricultura atual, membros do Governo e agricultores. 

A mensagem da comissão organizadora da Ovibeja destaca a necessidade de trabalhar a excelência, aliada à inovação como forma de captar novos mercados. Este objetivo também estará subjacente ao projeto AgroAlentejo Export focado na internacionalização, nomeadamente através da promoção e divulgação dos produtos de origem vegetal.

Consulte o programa do colóquio em anexo. Saiba mais em www.ovibeja.pt





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1