ADREPES promove sessão de esclarecimentos sobre os apoios do PDR 2020

2021-02-24

A ADREPES - Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal realiza na tarde do próximo dia 3 de março uma sessão de esclarecimentos, por videoconferência, sobre os apoios no âmbito da Medida 10 - LEADER do PDR 2020. A ADREPES tem nesta altura abertos três avisos de candidaturas, até 15 de abril.

I1122-ADREPESXSESSAO.JPG

De acordo com a ADREPES, o objetivo da sessão, com hora de início marcada para as 15h, é informar os potenciais beneficiários relativamente às regras e procedimentos que estão associados ao processo de submissão de candidaturas, que estão abertas às seguintes operações:

10.2.1.1 – Pequenos investimentos nas explorações agrícolas
10.2.1.2 – Pequenos investimentos de transformação e comercialização de produtos agrícolas
10.2.1.3 – Diversificação de atividades na exploração agrícola

Os projetos devem visar a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores, e contribuir para o processo de modernização, capacitação e diversificação das empresas do sector agrícola e agroalimentar.

Podem candidatar-se os beneficiários cujos investimentos decorrem nas freguesias elegíveis dos concelhos de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela, Sesimbra e Setúbal, e que desenvolvem atividade com enquadramento nas áreas económicas especificadas nos concursos para a apresentação de candidaturas.

A informação relativa aos diversos Avisos encontra-se disponível em http://adrepes.pt/gal-rural .

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através do formulário.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1