Candidaturas abertas a pequenos investimentos em Valpaços e Chaves

2019-10-25

A ADRAT - Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega tem aberto até às 16h00 do dia 29 de novembro um período de apresentação de candidaturas da operação “Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas” do PDR 2020, destinada aos agricultores de quatro freguesias dos concelhos de Valpaços e Chaves, particularmente afetadas por incêndios florestais.

A concurso estão 130.000 euros, sendo que a tipologia de intervenção a apoiar respeita a investimentos nas explorações agrícolas cujo custo total elegível seja igual ou superior a 100 euros e inferior ou igual a 40.000 euros.

A área geográfica elegível corresponde às freguesias abaixo indicadas:

  • Concelho de Valpaços – Freguesia de Friões e Freguesia de Ervões
  • Concelho de Chaves – Freguesia de Nogueira da Montanha e União de Freguesias de Eiras, São Julião de Montenegro e Cela.

A ADRAT realizou hoje, dia 25, uma reunião com os Presidentes de Junta das Freguesias de Ervões, Friões e Nogueira da Montanha, tendo esta reunião servido para esclarecer e prestar apoio sobre o aviso que se encontra a decorrer. Na próxima quarta-feira decorre nova reunião, desta feita com o Presidente da Freguesia de Eiras, São Julião de Montenegro e Cela.

Para mais informação visite o site da ADRAT ou a página do PDR 2020.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

Conversa informal “Políticas alimentares na Europa”

2019-11-27, Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa

1.º Simpósio INIAV para a Segurança Alimentar

2019-11-28, Auditório Municipal de Vila do Conde

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1