Conferência “Smart Farming e os novos desafios do Direito” em Lisboa

2019-05-28

A Faculdade de Direito e o Colégio F3: Food, Farming and Forestry da Universidade de Lisboa vão realizar no próximo dia 6 de junho a conferência “Smart Farming e os Novos Desafios do Direito”. O objetivo é discutir os desafios que se poderão levantar para o Direito com o desenvolvimento da agricultura inteligente e de precisão, assente na conectividade, agregação e gestão de dados. Serão também abordados o potencial dos modelos de negócio de agricultura inteligente e ainda os impactos dos novos atores na paisagem agrícola tradicional.

A conferência contará com três mesas-redondas, estando a primeira, marcada para as 14h15, dedicada à smart farming na prática. Segue-se uma mesa-redonda dedicada à regulação inteligente e de precisão pelas 15h30 e a terceira terá lugar pelas 17h00 e estará dedicada à tecnologia e dados. Todas as mesas-redondas contarão com um período de debate no final das apresentações.

A conferência decorre no Anfiteatro 9 da Faculdade de Direito de Lisboa. Proceda à sua inscrição aqui e consulte o programa completo em anexo.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1