Curso de “Investimento na cultura do Medronho” em Proença-a-Nova

2017-02-14

I320-ADRIMAGXMEDRONHO.JPG

Em parceria com a Cooperativa Portuguesa de Medronho, o Município de Proença-a-Nova e o Centro Ciência Viva da Floresta (Proença-a-Nova), o Fórum Florestal - Estrutura Federativa da Floresta Portuguesa, entidade formadora certificada, vai realizar, a 10 e 11 de março, a 2ª edição do curso de “Investimento na cultura do Medronho”.

Num total de 16 horas de formação em horário laboral, os conteúdos programáticos vão abranger as seguintes áreas – a Cultura do Medronheiro, a Comercialização, 2 Visitas de estudo e a Análise de rentabilidade.

A ideia de propor ações de formação mais específicas, abordando investimentos por cultura, nasce da sugestão de alguns dos participantes das 13 edições do curso “Elaboração de Projetos de Investimento Agrário” e de associados e parceiros do Fórum Florestal, visando uma reflexão conjunta, com técnicos e produtores, sobre o potencial e rentabilidade da cultura do medronho.

Inscrições em: http://forumflorestal.zcconsulting.pt. Para mais informações, contatar: 963 434 307 ou formacao.forumflorestal@gmail.com

Flyer do Curso “Investimento na cultura do Medronho” em anexo.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

Ciclo de Seminários sobre “Planeamento Alimentar Urbano”

2018-01-11, Lisboa

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1