Curso de poda e condução de oliveira no Festival de Sabores do Azeite Novo em Mirandela

2017-01-17

O azeite vai dominar a cena mirandelense até 29 de janeiro, graças ao XIIº Festival de Sabores de Azeite Novo, que arrancou a 14 de janeiro. Este ano, como de costume, o cartaz do festival propõe uma variedade de atividades para agradar a todo o tipo de público.

A Câmara Municipal de Mirandela quer, deste modo, valorizar e promover não só os produtos locais, mas também o território, criando nomeadamente eventos de grande dimensão mobilizadores de produtores, da fileira industrial, do comércio a retalho, dos mirandelenses, dos visitantes e de potenciais compradores. De acordo com essa estratégia, decidiu lançar este ano mais um desafio à gastronomia local, criando um novo festival, em simultâneo com o do azeite, o Festival do Rancho de Mirandela, que vai contar, nesta primeira edição, com a participação de cerca de dez restaurantes mirandelenses.

Entre as inúmeras atividades inseridas no programa, destacamos o curso de “Poda e Condução de Oliveira”, ministrado por João Lopes, da DRAPN – Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte, que vai-se realizar a 18 de janeiro, das 10h00 às 17h00, sendo que a participação está sujeita a inscrição em festivalsaboresazeitenovo@cm-mirandela.pt





Em Desenvolvimento ...

Este website está em desenvolvimento. Alguns conteúdos e funcionalidade podem estar incompletos.

Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1