In Loco abre novo concurso de apoio a pequenos investimentos nas explorações

2021-07-08

A In Loco, enquanto entidade gestora do GAL INTERIOR DO ALGARVE CENTRAL, tem aberto, até 10 de setembro, um novo aviso da operação "Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola" da Medida LEADER do PDR 2020. Esta é a operação com maior procura no território de intervenção.

I1155-AGRICULTURA-INLOCO.JPG

As candidaturas devem ter como objetivos a promoção e melhoria das condições de vida, trabalho e de produção dos agricultores e contribuir para o processo de modernização e capacitação das empresas do setor agrícola.

O investimento nas explorações deve ser superior ou igual a 1 000 € e inferior ou igual a 40 000 EUR.

Os apoios variam entre 40% a 50% do investimento elegível, sob a forma de subvenção não reembolsável.

Os investimentos devem estar localizados no território do Interior Algarve Central, que abrange as seguintes freguesias: Guia e Paderne, no Concelho de Albufeira; Santa Bárbara de Nexe, Conceição e Estoi, no Concelho de Faro; Alte, Ameixial, Boliqueime, Salir, São Sebastião e Querença, Tôr e Benafim, no Concelho de Loulé; Pechão e Moncarapacho e Fuseta, no Concelho de Olhão; São Brás de Alportel; São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra, no Concelho de Silves; Cachopo, Santa Catarina da Fonte do Bispo e Luz de Tavira e Santo Estêvão, no Concelho de Tavira.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1