Projeto Prato Certo leva iniciativa "De pequenino se escolhe o lanchinho" a Alte

2021-07-23

A aldeia de Alte, em Loulé, recebe no próximo dia 27 de julho a iniciativa "De pequenino se escolhe o lanchinho", realizada no âmbito do projeto Prato Certo, promovido pela Associação In Loco. A iniciativa consistirá na realização de atividades práticas demonstrativas das diversas ferramentas e técnicas de educação alimentar que podem ajudar as crianças e as suas famílias a realizar decisões alimentares informadas.

I1158-PRATO-CERTO-ALTE.JPG

Pelas 11h30, Dr. Vitor Aleixo, Presidente da Câmara Municipal de Loulé, investidora social do projeto Prato Certo, acompanhado das entidades parceiras, apresentam à comunidade a edição melhorada e alargada do livro "Receitas e Dicas para uma Alimentação Saudável, Saborosa e Económica" bem como a renovação da plataforma www.pratocerto.pt e a adaptação da Unidade Móvel de Educação Alimentar (UMEA) aos desafios da alimentação adequada em tempos de crise.  

Toda a comunidade é convidada a acompanhar as atividades, que serão partilhadas nas redes sociais da parceria e do projeto Prato Certo, que une toda a região pelo direito a uma alimentação adequada. 





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

ADPM promove visita à Fábrica Alentejana de Lanifícios

2021-09-23, Reguengos de Monsaraz

Formação online "Ferramentas, técnicas e métodos de adaptação às alterações climáticas da pecuária extensiva"

2021-10-11 a 2021-11-26, Curso online

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1