TAGUS apoia a transformação e comercialização de produtos agrícolas

2019-10-29

A TAGUS - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior tem aberto até 29 de novembro um período para apresentação de candidaturas à operação “Pequenos investimentos na transformação e comercialização”. A concurso estão mais de 200 mil euros.

Os projetos devem contribuir para o processo de modernização e capacitação de empresas ligadas à transformação e comercialização de produtos agrícolas. Os pedidos podem ir até aos 200 mil euros e obterem um financiamento a fundo perdido de 45 por cento das despesas elegíveis.

A TAGUS informa que serão mais pontuados os projetos, que se insiram nas prioridades definidas na Estratégia de Desenvolvimento Local do GAL, ou seja, investimentos relacionados com os sectores do azeite, dos produtos biológicos, dos frutos vermelhos e dos hortofrutícolas. São, também, priorizados pedidos de apoio que criem dois ou mais postos de trabalho e que invistam na melhoria da eficiência energética e visem ao uso eficiente dos recursos. São, ainda, valorizados projetos com software aplicacional, como criação de plataforma de comercialização online ou sítio na Internet.

Para mais informação visite o site da TAGUS, disponível aqui.





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

Ciclo de webinares do projeto REiNOVA_SI “Economia Circular: a criar valor no setor agroalimentar“

2020-07-07 a 2020-07-09,

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1