TAGUS promove Mercado de Outono e oficina de cogumelos

2019-09-11

O Parque Intergeracional de Vale de Rãs, em Abrantes, vai receber na manhã de dia 21 de setembro o Mercado de Outono, onde estarão disponíveis produtos hortofrutícolas e agroalimentares caraterísticos desta altura do ano, assim como artesanato. Pelas 10h00 terá ainda lugar uma oficina de cogumelos, onde será abordada a produção destes produtos.

A oficina é gratuita e dedicada ao público em geral, mas a participação carece de inscrição, estando as  mesmas limitadas a 12 participantes. As inscrições podem ser feitas enviado um email para tagus@tagus-ri.pt, com referência ao nome, idade, proveniência e número de telefone do participante que pretende inscrever.

Esta iniciativa, que visa promover o consumo de produtos de época e a produção e comercialização locais, decorre entre as 09h00 e as 13h00 e está inserida no projeto de intervenção comunitária e revitalização social e económica, Bairro ConVida, em Vale de Rãs, liderado pelo Município de Abrantes e que envolve um conjunto de parceiros, entre eles a Associação Vidas Cruzadas, a Cres.Ser – Associação de Desenvolvimento Pessoal e Comunitário, a União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, o I Núcleo de Produtores PROVE e a TAGUS - Associação Para O Desenvolvimento Integrado Do Ribatejo Interior.  





Grupos de Ação Local


I16-MRLM.PNG

Localizar GAL por Concelho e Freguesia. Contatos. Prazos de candidatura.

Agenda

1.º Simpósio INIAV para a Segurança Alimentar

2019-11-28, Auditório Municipal de Vila do Conde

Newsletter LEADER 2020





SICLIK.COM.S8V2.LEADER2020.MINHATERRA.PT.1